GRAFFITI
São 2, são gémeos, vivem em S.Paulo e enchem as paredes de arte. Não estou sozinho na admiração por estes street artists (como diria em bom português a Guta M. Guedes). Vão estar no Museu Berardo a produzir trabalho no próximo ano. Ainda bem, para nós. Visitem o site gémeos graffiti
4 comentários:
não conhecia, mas já adoro a notícia :))
Ola, estou a ouvi-lo e estou a aprender muito.
Obg
Ate ja
Caro Possidónio Cachapa
Hoje ouvi a sua entrevista na Rádio Radar, a qual adorei! Muitos Parabéns!
A descrição que fez dos 28 livros com que percorreu a cidade de Estremoz, a quererem cair-lhe das mãos, deixou-me enternecida! Imaginei toda a cena e fiquei durante muito tempo a sorrir.
Chamo-me Maria João Pingarilho (mais um apelido "engraçado", sou de Estremoz, tenho 26 anos e saí de lá aos 17 anos para vir estudar para Lisboa. Terminei o meu curso aos 21 anos e fiquei a viver e a trabalhar em Lisboa.
Segui os seus contos e algumas entrevistas suas na Revista Rodapé (da Biblioteca Municipal de Beja). Gosto muito de ler e de escrever (colaborando quinzenalmente com o Jornal Ecos, um jornal local de Estremoz), tenho um blog e quero muito ler o seu livro "O Mundo Branco do Rapaz Coelho".
Sabia que tinha trabalhado para as "Produções Fictícias" a criar textos para o programa "Herman Enciclopédia" mas não fazia a miníma ideia de que era programador no Indie Lisboa. Sou uma "frequentadora assídua" deste festival!
Desejo-lhe os maiores sucessos para o seu novo livro!
PS: irei estar atenta relativamente à curta-metragem!
Um óptimo ano 2010!
E obrigado pelas músicas da Islândia partilhadas em "Fala com Ela"!!!
De vez em quando, entrevistadora e entrevistado entram em sintonia. E é aí que a partilha acontece. Raro, mas ainda assim.
Abraço.
Enviar um comentário